quarta-feira, outubro 01, 2008

Tempo de Ferias 2008























2 comentários:

J.L.CIBILS disse...

Parabens pelas belas fotografias, sou do Brasil, mais especificamente do Estado de Santa Catarina, moro na Capital ( Florianópolis, trabalho com Fotojornalismo.
Gostaria de lhe fazer um pedido, que divulgue o meu blog para seu mailing, pois minha causa é nobre, estou fazendo em meu blog, uma campanha de coincientisaçao de doaçao de qualquer donativo para os atingidos das enchentes de aguas, sendo que a tragedia é de proporçoes MONSTRUOSAS, em meu blog tem todos os de talhes da tragedia, já sao até o momento 86 mortos e calculam em 30 desaparecidos, parece cenario de guerra, lembro que Santa Catarina e especificamente quase que toda a regiao abatida por esta catastrofe tem origem AÇORIANA.
Por favor encarecidamente, tente passar a diante e se possivel sensibilise as autoridades mundiais.
Mais detalhes em meu blog, onde tambem encontrara uma lista de outros blogs que estao engajados nesta luta e sites de radios que trasmitem direto da catastrofe.

Obrigado por sua atencao.

J.L.CIBILS disse...

Me esqueci de acrecentar meu blog, desculpe.
Ai está:

http://jlcibilsfotojornalismo.blogspot.com/